É tão automático :
- Oi, tudo bem ?
- Tudo e você ?
- Tudo.
São poucas as vezes em qe a gente para pra pensar em como a gente está de verdade.. Bom pelo menos eu sinto isso ..
Será qe falta introspecção ?
uhuum, essa é uma brisa da aula de historia do pensamento psicológico !
Introspecção é uma auto-percepção (escreve separado? sei lá!)...
Eu acho qe falta siim.. um olhar pra si mesmo !
Mas às vezes (quase sempre).. eu me pego pensando e me qestionando ..
qual é o jeito certo? o qe eu devo entender? o qe é mesmo qe está acontecendo?
Existem perguntas qe não têm respostas?
Eu tenho certeza qe sim !
Não qe isso me faça mal de alguma forma.. ou qe eu fiqe na bad por causa disso também ..
mas sei lá..
no momento eu tenho várias perguntas ... as quais eu acho qe talvez não sejam respondidas .. tambéém nem sei se devem ser respondidas ou não ;S
Peeeeeeensa numa pessoa confusa -> \o
Me peego filosofando sobre a minha própria história..
Àqela pessoa qe recentimente surgiu na minha vida e me trouxe muita muita luuz, eu diigo..
é realmente muito importante pra mim.. parece qe veio por algum motivo especial.. não é possível! estava no lugar certo, na hora certa.. teem o olhar mais brilhante qe eu já vii .. é tãão tãão maravilhoosa qe às vezes me faz desconfiar se é mesmo de verdade Oo
hahhaha.. poorqe eu to falando dessas coisas ?
a palavra 'confusão' me faz lembrar disso ..
aah, eu te amo e te qero por perto ..
de qe jeito? desde quando? até quando? por qe eu não sou nada óbvia?
será qe importa mesmo?
Eu tbm te amo !
ResponderExcluirE quero sempre vc ao meu lado !